Covid-19: Cinco deejays angolanos agitam hoje a Internet a favor dos mais carenciados


124 partilhas

A primeira edição do projecto solidário “DJ’s Em Casa” acontece na noite desta sexta-feira (17) de Abril, às 20 horas, nas plataformas digitais oficiais do Facebook, Instagram e YouTube da Unique Events. num evento que conta com a presença de Dj’s de sucesso nacional e internacionais como Paulo Alves, Nelasta, Lutonda, Verigal e Bruno Tuga. 

À aguardada festa digital, que conta com carimbo de produção de Mário Rodrigues e Unique Events, estão reservadas performances assinadas pelos deejays Paulo Alves, Nelasta, Lutonda, Verigal e Bruno Tuga. E de acordo com uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, o produtor Mário Rodrigues, frisou que com esse projecto tencionam não só levar o  melhor do entretenimento a todos que encontram-se em casa, e convida aos demais a fazerem doações para ajudar as pessoas mais necessitadas.

“Queremos com isto não só garantir o melhor do entretenimento a todos os que mantém-se seguros em casa e cumprem as medidas preventivas indicadas pela OMS e o Ministério da Saúde, mas também angariar fundos para ajudar a quem mais precisa. Durante a festa, convidaremos os internautas a alinharem num processo de doações a reverter para o programa ‘Luanda Solidária’, que estende a mão aos mais carenciados em especial nesta altura em que lutamos todos contra o Covid-19”, frisou o produtor de eventos Mário Rodrigues.

Publicidade

De relembrar que, em parceria com o produtor Mário Rodrigues, este evento de entretenimento nasce no âmbito da responsabilidade social da Escape Vodka. O cenário será feito com um DJ set em directo para as páginas do Facebook, YouTube e Instagram da Unique Events. De realçar que as doações feitas em prol deste projecto reverterão para a compra de cestas básicas para o Projecto Luanda Solidária.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

124 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *