Ary regressa com “A Nossa Kizomba by Luandina” no ZAP Viva


“A Rainha dos lives angolanos”, Ary vai regressar neste domingo (21) de Junho, no ZAP Viva, para mais uma vez, levar os telespectadores de Cabinda ao Cunene, do Mar ao Leste, recordando o seu grande show ao vivo que realizou-se no passado mês de Maio. O evento denominado “A Nossa Kizomba”, contou com a parceria da marca de cerveja Luandina, e foi emitido em directo no programa “Tá a Bater” do canal ZAP Viva.

Ary esteve em palco durante duas horas, onde cantou alguns dos seus principais sucessos, bem como interpretar alguns clássicos angolanos, num show imperdível que teve a transmissão ao vivo no programa “Tá a Bater”, do ZAP Viva, e será emitido novamente neste domingo (21).

Publicidade

Tal como o próprio nome do espetáculo sugeriu, “Show Ary: A Nossa Kizomba by Luandina”, o estilo predominante da cantora que tem andado imparável e incomparável na sua comunicação permanente com os seus fãs, quer através dos diferentes meios de comunicação e nas suas redes sociais, esteve em destaque durante o concerto que teve como pano de fundo, o restaurante “On Board”.

A Dupla João Chaves e Sandra Gomes esteve na apresentação deste especial, que levou até si o melhor da Kizomba, cantada ao vivo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *