‘007 – Sem Tempo para Morrer’ chega aos cinemas


Depois de 18 meses de adiamento por causa da pandemia de Covid 19 e de quase seis anos após a estreia do filme anterior da saga, “007 – Sem Tempo para Morrer” chega aos cinemas, e marca a despedida de Daniel Craig como o famoso espião James Bond.

Daniel Craig, a estrela principal, marcou presença na cerimónia de pré-estreia, no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra, ao lado de seus colegas de elenco, como Lashana Lynch, a primeira mulher negra a interpretar uma agente 007, Lea Seydoux e o diretor Cary Fukunaga.

Publicidade

Rami Malek (vencedor do Oscar 2019 de Melhor Actor por “Bohemian Rhapsody”) que interpreta o vilão Safin compareceu elegante no tapete vermelho que de igual modo receber o seu homólogo actor Jason Momoa.

Integrantes da realeza britânica, como Kate Middleton e Príncipe William, príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker Bowles, estavam entre os convidados da pré-estreia do filme número 25 da série James Bond.

Daniel Craig, que está com 53 anos, deu vida ao famoso agente secreto em outros quatro filmes, começando por “007 – Cassino Royale” em 2006. Dois anos depois, ele fez “007 – Quantum of Solace”, em 2012 protagonizou “007 – Operação Skyfall”. Em 2015, foi o “007 – Contra Spectre”, e agora dá adeus em grande estilo a um dos personagens de maior sucesso dos cinemas.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *