Telma Lee estreia-se na Netflix com o hit “Toca em Mim”


A cantora angola, Telma Lee, teve o privilégio de ter a sua música “Toca em Mim” como integrante da trilha sonora do novo filme da Netflix “O melhor amigo”. Feliz pela conquista, a artista fez questão de partilhar a “boa nova” com o público.

Após ter divulgado a informação na sua página do Instagram, Telma foi elogiada e parabenizada pelo feito, por figuras publicas e pessoas anónimas, mas também recebeu alertas de internautas sobre os direitos autorais da canção.

Publicidade

“Em vez de ficares feliz, recorra a um advogado, pois isso trata-se de direitos autorais, só para o teu conhecimento foi aberto um processo contra a Adele por ter imitado as melodias de uma música cantada em português (música brasileira). Óbvio, depois chora de Felicidade, com uns euros no bolso. Sucessos sucessivos para vc”, disse o internauta.

Em reposta Telma disse ao internauta que tudo estava acautelado.

Recorde-se que, não é a primeira vez que um artista angolano ganha destaque na referida plataforma, Nerú Americano e Scro Que Cuia também já tiveram o mesmo privilégio.

“O melhor amigo (Friendzone), é um filme francês de comédia e romance original da Netflix, dirigido por Charles Van Tieghem. No elenco constam actores como, Manon Azem, Eva Danino,Eloise Valli, Jordan Tortorello, Mickael Lumière, e Fadily Camara.

 

Por: Sofia Adelino

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *