Home Entretenimento Maria Borges questiona gala “Angola 35 Graus”…”estava em Angola, porque que não fui convidada?”

Maria Borges questiona gala “Angola 35 Graus”…”estava em Angola, porque que não fui convidada?”

Por Administrador

A gala de premiação Angola 35 Graus, homenageou no passado dia 4 de Junho, os jovens até 35 anos que se destacaram nas mais diferentes áreas do saber e da sociedade ao longo de 2014. Mas com alguma surpresa, uma das maiores referências do mundo da moda da actualidade, a modelo Maria Borges estava em Angola, mas no entanto não chegou a ser convidada para a gala, algo que a deixou surpresa.

Maria Borges

Em 2014, Maria foi destaque nas principais semanas de moda do mundo, estrelou a campanha anual da L’Oréal Paris, editorial de várias revistas como a Vogue e a L’Officiel. Ainda no mesmo ano, foi pelo segundo ano consecutivo “Anjo” da conceituada marca de roupas intimas “Victoria´s Secret” onde desfilou com dois looks. Mas em sua terra natal, a modelo terminou o ano sem “nenhum” reconhecimento.

Maria chegou a Angola no final do mês de Maio para o badalado casamento da Miss Universo 2011, Leila Lopes, e aproveitou para realizar algumas atividades e prolongar a sua estádia com a sua família.

No último dia 4 de Junho, a organização da gala anual “Angola 35 Graus”, que reune a elite da juventude angolana que destacaram-se ao longo do ano transato, deixou de convidar a modelo para presenciar a premiação algo que deixou surpresa Maria que decidiu se pronunciar pouco mais de 2 semanas após a realização da mesma a partir da sua conta de uma rede social. Veja abaixo a mensagem na Integra:

“Não sei por onde começar… Mas como é óbvio queria agradecer a Todos aqueles que me apoiaram desde o início da minha carreira e aqueles que me viram crescer como Modelo Internacional ( meus Familiares, Amigos e Fã). E Já agora também pelo facto de visitar o meu País e não fazer Parte da GALA 35 graus??? isso não quer dizer que o meu currículo como modelo profissional ou internacional não serve pra algumas pessoas. Dou graças a Deus por passos conquistados, trabalhos realizados ao longo destes anos todos. A minha meta é Cristo e o meu troféu és tu meu Senhor sou jovem e não vou desistir, e nada vai me pôr abaixo as minhas conquistas falam por si.. Hoje em dia qualquer pessoa pode fazer o Google e tirar as suas conclusões. obrigado a todos aqueles que me Têm apoiado vosso apoio moral incondicional é o meu troféu. Muito obrigada Beijos ‪#‎justdoit‬”

 

Recorde-se que a modelo estava em Angola, onde fez entregas de donativos diversos a dois lares em Luanda e 1 no Huambo na altura de gala, não só não foi convidada, mas como também viu o prémio “Promoção Internacional 1” e  “Promoção Internacional 2” a serem entregues a Sharam Diniz (outra modelo angolana que tem brilhado nas passarelles internacionais) e a Nástio Mosquito respectivamente. Veja aqui.

Poderá também gostar