Margareth do Rosário revelou ter sido vítima de violência doméstica


A cantora angolana Margareth do Rosário esteve nesta quarta-feira (11), no programa “ZAP News” de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, entre muitos temas, a artista revelou ter sido vítima de violência doméstica no seu primeiro casamento.

Margarethe do Rosário

Durante a entrevista, Margareth que avançou que se encontra numa relação cujo o fruto da mesma é a pequena Ana Carolina de poucos dias, disse que o seu primeiro relacionamento terminou devido a falta de confiança, constantes faltas e de respeitos e violência física.

“Devo dizer não minto, sofri violência doméstica, mas tivemos que tratar de tudo, não deu para continuar, houve faltas de respeitos também do meu lado (tive que me defender) por isso tivemos que desistir. Não houve traição, uma das coisas que fizemos questão é de nunca trair porque ele gostava de mim e eu dele”, disse a cantora que adiantou que não guarda rancor do seu ex-esposo.

Mãe de Marcos de 9 anos, fruto do seu primeiro casamento, Margareth do Rosário tem no mercado três discos, “Love 1 (2001)”, “Amor Profundo (2003)” e, mais recentemente “Em Nova Dimensão”, lançado em 2008.

Notabilizou-se no grupo feminino “Melomanias”, depois de um longo período a imitar cantoras estrangeiras, como Whitney Houston, Suzana Lubrano, Dina Medina, Roberta Miranda e Marisa de Rosário. Neste grupo teve como companheiras Yola Araújo e D’jamila D’Elves.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!