A Madonna também conhecida como a rainha do pop, foi distinguida pela revista de música norte-americana “Billboard” com o prémio de “Mulher do Ano”. No discurso de aceitação, a cantora falou dos desafios da maternidade e falou o que faria de primeira, caso se torne presidente dos EUA é aumentar o salário dos professores.
Com 58 anos, e 33 de uma carreira de sucesso, Madonna fez um discurso emocionante no evento que decorreu nesta sexta-feira em Nova Iorque.
“A maior conquista em 2016, foi conseguir terminar a minha digressão a Rebel Heart Tour fazer os meus espectáculos todas as noites e lidar com os desafios de ser mãe. Esse será sempre o principal desafio para mim. Ser uma boa mãe e artista”, disse Madonna.
Madonna disse ainda que nesta altura que Hillary Clinton perdeu as eleições, acha importante dar sua opinião sobre a importância das mulheres ajudarem-se umas as outras, ganharem mais poder, e perceberem o seu valor bem como acreditarem-se mais.
A cantora foi surpreendida ao ser questionada se estaria disponível para se candidatar à presidência dos EUA. Madonna respondeu “talvez” e que caso ganhasse a primeira medida que tomaria é de “pagar muito mais dinheiro aos professores”.
Madonna que é mãe de quatro filhos, este ano comemorou também a entrada da filha mais velha Lourdes a universidade e se envolveu numa batalha pela custódia de um dos filhos, Rocco, com o ex-marido, o realizador britânico Guy Ritchie.