Leila Lopes considerada Rainha de Belaza angolana, nascida aos 26 de Fevereiro de 1986 na província de Benguela, eleita e coroada Miss Universo em 2011, está a ser alvo de muitas críticas nas redes sociais por justificar a sua ausência na gala de eleição à Miss Universo 2014.
A miss que diz ter recebido muitas perguntas sobre uma possivel ida sua a gala do Miss Universo 2o14, realizada na noite deste domingo (25), em Doral, Miami, decidiu fazer um esclarecimento que esta a ser encarado por muitos internautas como “arrogante e um pouco infeliz”.
“Tenho recebido muitas perguntas relacionadas ao Miss Universo, que acontece hoje em Miami. Aqui vão algumas respostas: Não fui porque não me apeteceu, torço para as candidatas de Angola, Gabão e USA, quanto aos tops 16, 10 e 5 não tenho pois, não tenho acompanhado todas as candidatas apenas as que mencionei acima! Desejo boa sorte à todas as meninas e que vença a melhor” – esclareceu a Miss na sua pagina oficial do Instagram.
Por ter respondido de tal forma, alguns internautas ficaram indignado com as respostas da Miss e de tal modo a grande referência da moda e beleza angolana Leila Lopes esta a ser alvo de diversas críticas. Veja aqui algumas.
0 Comentário