Kanye West perdeu a cabeça e agrediu um garoto de 18 anos, segundo notícia no site ‘TMZ’. De acordo com a nota, o cantor estava com a namorada, Kim Kardashian em um edifício médico, em Beverly Hills, quando foram cercados por paparazzi. O tal rapaz teria interferido e xingado os fotógrafos.
Desde o episódio do “VMA”, quando Kanye West subiu ao palco e arrancou o microfone da mão de Taylor Swift enquanto ela aceitava o prêmio de “Melhor Videoclipe Feminino”, que o rapper mostra um comportamento bastante explosivo. E depois de seu relacionamento com Kim Kardashian, rainha dos reality shows, a coisa parece ter piorado.
No mais recente incidente, Kanye West é acusado de bater em um jovem de 18 anos após ele proferir um comentário racista contra Kim Kardashian.
A informação é do website “TMZ”, que explica como aconteceu o incidente. Ao chegar ao consultório de seu médico quiroprático, Kim Kardashian foi logo cercada por paparazzi. Foi quando um jovem de 18 anos segurou a porta para ajudar Kim a entrar no prédio e, quando ela passava por ele, comentou: “F***m-se esses v***os cr****os. [referindo-se aos paparazzi e utilizando a famosa “N-word” da língua inglesa que se refere, pejorativamente, aos afro-americanos].
Kim, em resposta, falou que “não era apropriado usar a ‘N-word’.” Foi quando o jovem retrucou e começou a gritar Kim Kardashian, chamando a noiva de Kanye West de “amante de cr****os” e de “p**a estúpida”.
O próprio quiroprático apartou a briga e chamou a polícia. O rapaz de 18 anos disse que irá prestar queixa contra Kanye.
A polícia foi chamada e o jovem de 18 anos quer apresentar queixa contra o rapper.
0 Comentário