Johnny Depp acusado de violência doméstica e proibido de se aproximar da mulher Amber Heard


O actor norte-americano Johnny Depp foi proibido esta sexta-feira por um tribunal norte-americano de se aproximar da sua mulher Amber Heard, que pediu o divórcio e o acusa de violência doméstica.

Johnny Depp e Amber

Segundo um porta-voz do tribunal de Los Angeles contactado pela AFP, “o juiz emitiu uma ordem” a pedido da actriz, de 30 anos, que proíbe Johnny Depp de se aproximar dela a menos de 100 metros.

De acordo com uma fonte à People, este não terá sido um caso isolado, e pode ser mesmo o motivo que levou o casal a anunciar, esta semana, o seu divórcio.

“Este foi apenas o último incidente”, revela a fonte. A People teve acesso a uma fotografia que a modelo anexou ao processo para provar a violência de que foi alvo e em que mostra um olho negro. Alegadamente, Johnny terá atirado um iPhone contra o rosto da mulher.

Amber

A queixa é apresentada num momento em que o protagonista do ‘Pirata das Caraíbas’ se encontra em Portugal para actuar no Rock in Rio com a sua banda, os Hollywood Vampires.

Na sequência da queixa, o Tribunal de Los Angeles decretou que o actor deve manter-se afastado de Amber, devendo manter uma distância de pelo menos 91 metros.

Segundo um porta-voz do tribunal de Los Angeles, o “juiz emitiu uma ordem”, a pedido da atriz de 30 anos, que proíbe o Johnny Depp de se aproximar da mulher.

A actriz, que apareceu hoje no tribunal com nódoas negras na cara, pediu o divórcio e uma pensão de alimentos no início da semana, após 15 meses de casamento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!