Ismael Ló, Ary, B4 e Chelsy Shantel lotam Cine Atlântico


 O músico senegalês Ismael Ló e os angolanos B4, Ary e Chelsy Shantel lotaram na noite desta segunda-feira a sala do Cine Atlântico, em Luanda, no espetáculo inserido no Festival Nacional de Cultura (Fenacult) e do sexto aniversário da produtora de eventos LS Republicano.

Chelsy Shantel

O palco do Cine Atlântico foi pequeno para albergar os cerca de dois mil espectadores que se fizeram presentes. Vibraram do primeiro ao último minuto do espectáculo, numa actividade realizada num dia normal da semana.

A abertura do espectáculo esteve a cargo da angolana Chelsy Shantel, com uma forte ovação do público que cantou em uníssimo os temas do seu primeiro álbum e músicas mais recentes.

O senegalês Ismael Ló, o segundo convidado a pisar o palco do Cine Atlântico, apesar de interpretar temas em língua francesa e em dialecto do seu país, viveu momentos fortes e cheios de emoção ao ver e ouvir os angolanos a cantarem todos os seus temas, com relace para “Dibi Dibi Rex” e “África”.

Ismael Ló

A festa ficou ainda mais animada com a entrada de Ary, provocando uma enorme agitação dos cerca de dois mil espectadores, que interpretaram consigo cinco dos seus mais badalados sucessos musicais.

Para finalizar a festa subiu ao palco a dupla B4 que, com a energia característica, contagiou os convidados, “obrigando” os Vip a aplaudir de pé.

No final da sua intervenção musical, o músico Ismael Ló mostrou-se satisfeito por estar mais uma vez em Angola, referindo que o país tem apresentado níveis de desenvolvimento consideráveis.

O músico agradeceu o convite do Ministério da Cultura para fazer parte desta grande festa que é o Fenacult e realçou que eventos do género engrandessem o continente africano.

Ismael Ló manifestou-se satisfeito pelo carinho do público e considerou ser uma experiência salutar actuar, sobretudo, para um público bastante jovem, avançado ser uma confirmação de que a cultura não tem fronteira nem idade.

O show realizado no Cine Atlântico foi o segundo previsto pelo Ministério da Cultura para marcar as comemorações do Festival Nacional de Cultura que teve o seu inicio a 30 de Agosto e termina a 20 deste mês.

Por:AR e Angop


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *