Uma nova versão do que teria levado Solange Knowles a atacar o cunhado, Jay Z, foi publicada pelo jornal New York Daily News.
De acordo com a publicação, as coisas começaram a ficar tensas entre os dois depois que alguns amigos “não famosos” de Solange tentaram se infiltrar no MET Gala 2014, que aconteceu na madrugada do último dia 6.
O problema foi que os penetras estavam usando o nome de Jay Z para se beneficiar e, assim, participar do evento. “Dois dos amigos dela, que não estavam vestidos para o baile do MET, apareceram no Hotel Standard e fizeram uma cena no andar de baixo”, disse uma fonte ao Daily News.
Isso, claro, já começou a irritar Jay Z, que logo ficou irritado e disse que queria ir embora da festa. Porém, o marido de Beyoncé não queria acabar a noite ali e estava disposto a ir a uma festa pós-baile de Rihanna, mas sua equipe disse que ele “não precisava de segurança extra”, pois Beyoncé não iria.
Solange, que havia bebido além da conta e estava irritada, disse: “Por que você não pode ir para casa?”. E se dirigiu à irmã: “Por que seu marido precisa ir ao clube agora?”. Jay Z, então, rebateu: “Olha quem fala”, dando a entender que ela, sim, deveria ir para casa. Foi o estopim para a confusão, que aconteceu dentro do elevador, com a cantora dando tapas e pontapés no cunhado.
Segundo a imprensa americana, o ataque de Solange Knowles a Jay-Z dentro de um elevador não foi a única briga da noite do baile de gala do Met na noite da segunda-feira, 5. De acordo com fontes da revista “Us Weekly”, a irmã mais nova de Beyoncé também discutiu com a estilista, Rachel Roy, no início da festa, que aconteceu no Standard Hotel.
A fonte adicionou que durante o desentendimento, Beyoncé tentou interromper apesar de ainda não ter sido revelado o motivo. De acordo com outra pessoa, Solange estava gritando com algumas pessoas e Rachel, que é uma das melhores amigas de Kim Kardashian, também estava no grupo.
0 Comentário