Horácio Mosquito revela já ter consumido drogas: “consumia por diversão”


O empresário angolano Horácio Mosquito, presidente da equipa de futebol Recreativo da Caála, revelou em entrevista exclusiva ao programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, nesta sexta-feira (03), detalhes da sua vida privada e um pouco daquilo que é o seu livro “Na Hora H” que foi lançado recentemente. Enquanto explicava sobre o processo de criação da obra e suas inspirações, acabou também por confessar  que já consumiu drogas do tipo cocaína por diversão.

Bruna Sousa, Horacio Mosquito e Daniel Nascimento

Em entrevista Mi Mosquito declarou que consumia drogas do tipo “cocaína” e que teve de se reencontrar para ser o homem que é hoje.

“Eu comecei alguma vida de uso, digamos que naquilo que a gente chama de desportiva, na noite, quando saia, e não era um problema, era por diversão, o meu processo foi um processo demorado”, afirmou, realçando em resposta após pergunta imposta por Daniel sobre o que realmente consumia, Horácio confirmou sem tabu que eram mesmo drogas (cocaína), álcool e outras coisas mais.

“Passei por várias fases na minha vida, o livro “Na Hora H” surge numa fase em que eu me reencontrei!!! Construí várias coisas a partir deste processo e percebe o meu potencial, vi que afinal o grande problema chega a ser nós mesmo”, afirmou Horacio Mosquito.

Actualmente o empresário é pai de três filhos e segundo ele indirectamente eles vivenciaram está fase menos boa da sua vida, pois faltou-lhes atenção que não os podia dar porque encontra-se envolvido no mundo das drogas. Explicou que não teve um motivo forte para ingressar a este vicio, como traumas, frustração e outros factores que influênciam a tais práticas, foi simplesmente o factor “curiosidade”, até então perceber o nível em que estava, confessou também que não largou o vicio tão facilmente, foi todo um processo de identificação.

“O segredo está em pensar, sentir, e agir eu tive que mudar a minha forma de pensar para que os meus sentimentos mudassem também”. “Antes de abandonar tal prática revelou que achava ser outro o problema, até que um dia alguém apareceu e fez-lhe perceber e ver as coisas de uma forma diferente”, confessou o CEO da produtora Milionário Record.

Vale ter em conta, que na mesma entrevista o empresário deixou bem claro que está época menos boa de sua vida, faz parte do passado e actualmente tem outras preocupações como cuidar da família e ajudar a despertar mentalidades através da sua experiência de vida.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!