O realizador angolano Henrique Narciso “Dito” apresentou no passado dia 30 de Julho, o seu novo filme, com o título “Socorro África”, um filme que tem como pano de fundo, o tráfico de crianças.
Após 4 anos parado, o realizador angolano Henrique Narciso “Dito” regressou com uma nova produção cinematográfica, intitulada “Socorro África”, que chegará ao público ainda neste mês (Agosto), de acordo com o próprio.
O filme conta a historia de um Grupo de angolanos denominados “Dji’s” juntamente com um cidadão do norte de África, decidem raptar crianças para vender à um comprador de raça Branca, Cuja a nacionalidade ignora-se, de igual modo o destinos dessas crianças. Entre Essas crianças encontra-se Luizinho, um rapaz inteligente e ágil que aproveita a distração de um dos sequestradores , escapa e vai a busca de auxílio nas autoridades policias que encontra na localidade mais próxima.
O longa conta com as participações especiais de Kayaya Júnior, Charles Bois Poaty, Manuel Teixeira, Enoque Caracol e de Filipe Kuenda.
Henrique Narciso “Dito”, formado na área de ficção da Televisão Pública de Angola (TPA), notabilizou-se no país como produtor/realizador dos filmes “Assaltos em Luanda I”, “Assaltos em Luanda II” e a “A Guerra do Kuduro”.