Guelmo Cruz apela: “Parem de premiar o Mago de Sousa como cantor revelação”


O empresário e comentarista do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Guelmo Cruz apelou nesta segunda-feira (19), aos responsáveis pelas premiações de música em  Angola, que parassem de destacar o cantor Mago de Sousa como músico revelação. 

A aproveitar os vídeos feitos pelo apresentador Daniel Nascimento, após o programa, na companhia do seu homólogo Miguel Neto e dos artistas: Os Pilukas, Preto Show e Nerú Americano, Guelmo Cruz disse que não se deve mais premiar o autor do hit “Carolina” como artista revelação sendo que o mesmo já não é.

“O Mago está a ganhar muito como revelação e já não é mais revelação. Senhores que estão a premiar, deixem de premiar o Mago como artista revelação porque já não é mais”.

Em conformidade com Miguel Neto, o comentarista frisou ainda que não faz sentido premiar uma música kizomba na categoria de semba, sendo que o produtor da música deixou claro que não produz semba.

“Há um pormenor, o próprio Chico Viegas que produziu a música disse na entrevista que não produz semba. Meus senhores vamos prestar mais atenção para aquilo que acontece, porquê se premiar uma kizomba na categoria de semba? No final das contas quem sofre é a organização, eles têm que ter a competência de dizer assim: ‘camarada júri é incompetente não estão aqui a fazer nada’ “.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!