Home Entretenimento Figuras públicas angolanas celebram “Réveillon” em grande

Figuras públicas angolanas celebram “Réveillon” em grande

Por Luzimenia da Silva

Várias figuras publicas angolanas, partilharam na madrugada de (31), nas suas redes sociais fotos e vídeos em companhia de familiares e amigos dos look´s usados em festas e jantares para celebrar a passagem de ano.

Daniel Nascimento, Big Nelo, C4 Pedro e Adi Cudz passaram a noite de 31 de dezembro para o 1 de Janeiro no embarcadouro do Mussulo em Luanda.

Cantora Bruna Tatiana passou o reveillon em Portugal ao lado do seu esposo onde aproveitaram para comemorar o seu 2º aniversário de casamento.

A cantora angolana mais poderosa do Instagram que se encontra a espera do seu segundo filho, Pérola entrou para o 2017 ao lado da sua família.

A considerada “Diva do Povo”, Ary passou o ano a trabalhar. A cantora realizou o seu último show do ano no Lookal Ocean Club.

                                                    Humorista Gilmar Vemba ao lado da esposa

A empresária Karina Barbosa e a apresentadora Mel Chaves deixaram o verão de Angola, e seguiram juntas as ilhas paradisíacas do Hawaii.

                                  Bv Magalhães, Stela de Carvalho, Gilmar e Noite Dia

                            Luna Vambano “Vencedora, do Big brother duplo impacto 2015” 

A actriz Lesliana Pereira também optou por passar o reveillon fora de Angola.

                                                                        Fabious “Zona 5”

                          “Actores” Fredy Costa, Grace Mendes, Celso Roberto e a esposa

                                                   “Modelo” Sharam Diniz e o esposo

                                                        “Estilista” Nadir Tati

As festas do Réveillon são uma grande atracção turística em vários locais do mundo, com grandes espectáculos de fogo de artifício à meia noite, festas ou mesmo jantares familiares.

Inicialmente, a palavra “Réveillon” era usada para descrever uma refeição leve que era feita à noite, que impedia que as pessoas dormissem. Um pouco mais tarde, foi usado para qualificar a ceia de véspera de Natal. Apenas por volta do século XX o termo passou a designar as celebrações do Ano Novo.

Sobes a Dstv Eleva-Le

Poderá também gostar