Festa da Música Unitel: Djodje volta deixar a marca de Cabo Verde em Angola


O talentoso e popular cantor e compositor cabo-verdiano conhecido pelas suas belas canções no estilo gettozouk, Djodje integrou a lista de cantores que actuaram no segundo dia do maior festival de música em Angola “Unitel Festa da Música”. Na ocasião, Djodje levou público ao rubro tendo feito com que o mesmo o acompanhasse em todas canções.

Djodje foi um dos cantores mais aplaudidos do segundo dia da “Festa da Música Unitel” deste ano, o que para o artista representou uma enorme satisfação e serviu para comprovar que Angola e Cabo-Verde são realmente países irmãos, segundo revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia.

“O balanço do dia de hoje é extremamente positivo foi um enorme prazer e orgulho estar aqui hoje para poder cantar para este público angolano maravilhoso. Consegui mais uma vez comprovar que Angola e Cabo-Verde são realmente países irmãos”.

O público que fez questão de acompanhar o cantor em todas músicas, mostrou-se bastante satisfeito com a performance, tendo mesmo várias pessoas classificado como a melhor actuação da noite.

“Sem sombra de dúvidas foi a melhor actuação da noite para mim, viu-se claramente que sabemos todas as músicas dele, ele fez-nos vibrar, nos emocionou e sem dizer que além de bonito e talentoso é muito simpático. Eu amei”, disse a jovem Cláudia.

Houve também quem se viu motivado a ir para o espectáculo somente pela participação do artista cabo-verdiano. “Eu vim hoje somente para ver o Djodje, gosto muito dele porque canta muito bem e sobre coisas que realmente tocam a alma, a actuação dele foi fantástica. É um artista de tirar o chapéu realmente”, acrescentou João Roberto.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!