Quantcast

Maria Borges sobre sonho: “ Ter a minha fundação de caridade que abrange Angola e África”

0
iPixel – Leaderboard

Simpática, com um sorriso contagiante e bastante receptiva, a top model internacional angolana, Maria Borges que aproveitou a pausa na sua agenda para visitar a família, para conversar com o AngoRussia, onde abordou sobre vários temas, como a relação com Cristiano Ronaldo. Embora tenha desfilado nas principais semanas de moda do mundo e para estilistas consagrados, a modelo revelou que ainda assim, não se sente realizada uma vez que sonha em ter a sua própria fundação de solidariedade.

Embora já tenha desfilado quatro vezes consecutivas para a famosa marca de lingerie Victoria´s Secret, foi capa da conceituada revista americana ELLE, além de vários e vários trabalhos mundiais ao lado de grandes figuras, o que a tornou na modelo angolana mais internacional de sempre, ainda assim, questionada sobre a concretização dos seus sonhos, a embaixadora da marca francesa L’Oréal Paris, afirma que apesar deste percurso invejável, não realizou ainda o seu maior sonho que é ter a sua própria fundação de solidariedade.

“Ter a minha própria fundação de caridade, que abrange Angola e África, e espero que comece a trabalhar este ano”, começou por contar o ‘anjo’ da Victoria´s Secret que adiantou que anão tem parceiros para tal, mas, no momento certo vai deixar aberto aos interessados.

Quanto a campanha que realizou ao lado do astro Cristiano Ronaldo, Maria Borges contou que trocaram experiências no decorrer do trabalho: “Ele é muito simpático e uma inspiração para todos nós”. A top que é uma das poucas celebridades que a estrela do Real Madrid, segue no instagram, disse que mantêm uma relação normal.

“Temos uma relação só de amizade nas redes sociais, mas obviamente que se estivermos em uma actividade há sempre aquele ola”.

 

Ainda durante a entrevista exclusiva, Maria citou ainda alguns estilistas nacionais com quem já trabalhou e muito admira, como: Nadir Tati, Soraya da Piedade, BY D.S e Oluchi.

Veja a entrevista completa:

Deixe a sua opinião!

Partilhe.