Quantcast

Ewbank fala sobre protecção da filha: “O mundo não vai recebê-la com o mesmo amor”

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

Recentemente a actriz brasileira Giovanna Ewbank, mais uma vez abriu seu coração para falar da filha adoptiva Titi, em uma entrevista à revista Glamour, ressaltando sobre o que reserva para o futuro da pequena. 

Durante a conversa Giovanna, confessou que Titi, mudou completamente a visão que tinha do mundo, dando-lhe ainda “força, garra e determinação”. Ainda questionada sobre sua vontade de deixar para sua geração, falou  ter uma sociedade mais justa e com mais amor e menos ódio.

Ewbank, revelou, que o seu maior desafio é criar uma menina negra no seu pais, pois o mundo não vai recebe-la com o mesmo amor que ela recebe em casa.

“É saber que o mundo não vai recebê-la com o mesmo amor que ela encontra em casa. A gente quer proteger, mas sabe que uma hora os filhos criam asas e vão descobrir que o mundo pode ser cruel e injusto”, disse a mulher de Bruno Gagliasso. 

Vale recordar que o casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, tiveram que viajaram inúmeras vezes para o Malawi, para poder acompanhar o processo de adopção da pequena Chissomo que demorou pelo menos 1 ano.

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.