Titica afirma: – ” Sou mulher dos sonhos de muita gente”


Após receber comentário tranSfóbico, Titica veio a público nesta terça-feira, 07 de Dezembro, para rebater a publicação do “hater”, e respondeu à áltura com um post.

O assunto em questão está relacionado à uma imagem da artista com uma legenda um tanto “pesada” que tem circulado nas redes sociais. Tendo tomado conhecimento da situação, a cantora decidiu então por meio do seu Instagram partilhar a imagem e aproveitou para considerar as pessoas que fazem esse tipo de cometarários a seu respeito como inocentes.

“Sou a mulher dos sonhos de muita gente, sem bebedeira, não imaginas o meu off hehhehe, rsrsr inocentes se soubessem  “waya”, escreveu.

O facto teve uma grande repercursão, e os seguidores comentaram o post dando força a artista que parece não ter relevado a situação.

Não é a primeira vez que Titica sofre este tipo de ataque, porém tem tirado de letra, a mesma mostra-se totalmente segura de si, pois para sim não não há problemas em falar sobre a sua orientação sexual.

Importa lembrar que, enquanto dava uma entrevista a um programa de rádio internacional, Titica falou sobre a questão do preconceito ser uma luta diária na sua visa, e revelou que apesar de ser uma figura nacional e internacionalmente conhecida, ainda é posta de lado e continua a ser vítima de exclusão por alguns meios de comunicação social pela sua orientação sexual, e por cantar “Kuduro” que  segundo esta, ainda é um estilo de música bastante marginalizado.

“O preconceito sempre vai existir, porque se tornou uma luta diária, eu mesmo sendo cantora nacional, e internacionalmente conhecida, ainda sou excluída de alguns meios, ainda mais por ser kudurista um estilo que ainda é estiguimatizado, revelou a artista.