Taís Araújo afirma não gostar de saber sobre traições porque teria preguiça de lidar com situações do género


A conceituada actriz brasileira, uma das 100 pessoas Afrodescendentes Mais Influentes do mundo, Taís Araújo, deixou os fãs surpresos ao  declarar recentemente um facto curioso sobre a sua forma de se relacionar.

A actriz de 43 anos, que participou de um programa de Tv na Globo, contou que iria preferir não saber, do que descobrir e precisar lidar com a situação. Casada com o actor Lázaro Ramos, a artista afirmou que nessa circunstância a única coisa que gostaria é  de não ser exposta caso isso ocorresse.

A relação embalada por muito amor e boas doses de humor, chegou a ser bastante abalada durante a quarentena forçada pela pandemia da Covid-19. Apesar disso, o casal deu a volta por cima, ao descobrir outros objectivos em comum, mesmo que, em alguns momentos, tenham conflitos. O casal que falava em entrevista à margem da vida pessoal, na revista “Ela”  explicou que para manter a vida sexual activa depois de filhos e tantos anos de relacionamento, é preciso se reinventar e descobrir outros acessórios.

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados há 17 anos e têm uma família tradicional. Pais de Maria Antônia, de 6 anos, e João Vicente, de 10, os artistas estão na lista dos 100 Negros Mais Influentes do Mundo em 2021, da Most Influential People of African Descent (Mipad), e vivem um relacionamento, literalmente, de capa de revista.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *