Home EntretenimentoFama Taís Araújo afirma não gostar de saber sobre traições porque teria preguiça de lidar com situações do género

Taís Araújo afirma não gostar de saber sobre traições porque teria preguiça de lidar com situações do género

Por Sofia Adelino

A conceituada actriz brasileira, uma das 100 pessoas Afrodescendentes Mais Influentes do mundo, Taís Araújo, deixou os fãs surpresos ao  declarar recentemente um facto curioso sobre a sua forma de se relacionar.

A actriz de 43 anos, que participou de um programa de Tv na Globo, contou que iria preferir não saber, do que descobrir e precisar lidar com a situação. Casada com o actor Lázaro Ramos, a artista afirmou que nessa circunstância a única coisa que gostaria é  de não ser exposta caso isso ocorresse.

A relação embalada por muito amor e boas doses de humor, chegou a ser bastante abalada durante a quarentena forçada pela pandemia da Covid-19. Apesar disso, o casal deu a volta por cima, ao descobrir outros objectivos em comum, mesmo que, em alguns momentos, tenham conflitos. O casal que falava em entrevista à margem da vida pessoal, na revista “Ela”  explicou que para manter a vida sexual activa depois de filhos e tantos anos de relacionamento, é preciso se reinventar e descobrir outros acessórios.

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados há 17 anos e têm uma família tradicional. Pais de Maria Antônia, de 6 anos, e João Vicente, de 10, os artistas estão na lista dos 100 Negros Mais Influentes do Mundo em 2021, da Most Influential People of African Descent (Mipad), e vivem um relacionamento, literalmente, de capa de revista.

Poderá também gostar

Leave a Comment