A cantora e empresária de 33 anos, Rihanna, foi homenageada nesta segunda-feira 29 de Novembro, pela primeira-ministra Mia Mottley, ao ser declarada heroína nacional de Barbados, a terra natal da artista.
O acto decorreu durante uma cerimónia que marcou o novo status de Barbados como uma república, onde a ministra Mia dirigiu-se à estrela pelo seu nome verdadeiro, “Robyn Rihanna Fenty, e anunciou que no dia seguinte de manhã seria conferida a ela a ordem de heroína nacional de Barbados.
“Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a você, a designação como heroína nacional de Barbados. E para aceitar em nome de uma nação agradecida você pode vir, minha querida embaixadora Robyn Rihanna Fenty, que você continue a brilhar como um diamante e honrar a sua nação.”, disse a ministra.
Rihanna que nasceu na paróquia de St. Michael, em Barbados já havia sido nomeada como embaixadora em 20218. A cantora encontrou a fama em 2005 depois de ser vista por um produtor musical e, desde então se tornou uma das artistas femininas de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 250 milhões de vendas. Recentemente, a empresária alcançou o título de bilionária por meio de sua marca de beleza Fenty.
0 Comentário