Retrospectiva: Re(veja) os famosos que contraíram matrimónio em 2021


Tal como o ano de 2020, 2021 foi marcado por muitas restrições e contenções. Até aqui foram quase 365 dias que também registaram momentos com muitas emoções, muitos deles resultantes da união e matrimónio de várias celebridades, que junto de familiares e amigos celebraram o amor. Houve variadas celebrações desde as cerimônias tradicionais na igreja, uniões ao ar livre, bodas de todos os gostos, entre outros.

O ano de 2021 tornou-se um ano memorável para algumas figuras públicas que decidiram estabelecer a comunhão de vida, constituindo uma família. Confira as personalidades que “deram o nó” e registaram com imagens que deram o que falar nas lides nacionais:

Neide Sofia e Gregório Arthur

A cantora Neide Sofia e o personal trainer Gregório Arthur contraíram o sacramento matrimonial no 13 de Fevereiro, num ambiente clássico. O evento contou com a presença de várias figuras públicas entre elas Cilana Manjenje, Titica, Dj Neslata, Dóris Santos, Leandro Arrop, Wilson Lamba, Anderson Manjenje, Soarito, Ary, Johnny Berry, Yola Araújo e Bass, Nice Zulu e a esposa Jandira que presentearam os recém casados com 200 perfumes que serviram de brindes para os mais de 150 convidados.

Yola Araújo e Bass

O casal Yobass também foi destaque nacional. Yola e Bass juraram fidelidade numa cerimónia que aconteceu ao ar livre, na tarde de 03 de Julho, em Luanda.

Juntos há mais de cinco anos, na época, o casal manteve os detalhes do casamento longe dos radares da imprensa e dos fãs, apenas faziam questão de partilhar momentos  e declarações de amor e carinho nas suas redes sociais.

Andreina Silva e David Carvalho

A fotógrafa angolana e umas das empresárias mais conceituadas no mercado nacional no ramo da fotografia, Drey, também é outra das figuras que contraiu matrimónio com o seu parceiro David Carvalho, em uma cerimónia intimista junto dos familiares e amigos.

Drey e o esposo David Carvalho, coloriram as suas redes sociais com vídeos e fotografias do evento espalhando amor e alegria.

Expert Maria Teresa e Mohamed Daniel

Após seis anos de partilha, amor e cumplicidade, Maria Teresa e Mohamed Daniel juraram fidelidade diante a justiça angolana na presença de familiares e amigos, no dia 16 de Julho, numa cerimónia que aconteceu no Palmeiras Club em Luanda e contou com a presença de várias figuras públicas angolanas.

A cerimónia dos sonhos da empreendedora Expert Maria Teresa e Mohamed Daniel aconteceu num ambiente especial planejado aos mínimos detalhes e contou com uma gastronomia de destaque. Entre os artistas que marcaram presença e desfilaram no tapete vermelho, estavam os Tunezas que  brindaram os presentes com o seu talento. Ary e  Anabela Aya foram as vozes escolhidas para abrilhantar a tarde do enlace.

Nádia Silva e Filipe Ferreira

O casal que já está junto há muito tempo, teve um dia de sonho, numa cerimónia romântica, ao ar livre na Quinta Marquês da Serra, realizada no dia 25 de Setembro, sob o olhar emocionado de cerca de 120 amigos e familiares e, sobretudo da filha do casal, Kyara, de 7 anos.

Edilson Pitra e Ivandra

Edilson, que comandava na época o programa “A sua manhã” do canal 1 da TPA, surpreendeu a todos com o seu segundo casamento, realizado no dia 02 de Abril. A cerimónia aconteceu em um dos salões de festas da cidade de Luanda.

Em um curto vídeo no seu story do Instagram, o também radialista brincou com o momento e disse: “Já está!”

Os gêmeos Edgar e Hélio (The Twins)

Os músicos e irmãos gêmeos Edgar e Hélio, conhecidos no mercado musical angolano como “The Twins”, também contraíram matrimónio neste ano a 16 de Abril, sob o olhar atento dos familiares e amigos próximos dos casais.

Não apenas nasceram na mesma data, como também decidiram unir-se as suas mulheres no mesmo dia, Edgar casou-se com Gisela Marques, e Hélio com Loranny.

Dj Elly Chuva e Edvaldo Alexandre

Integrante da lista das melhores djs da actualidade, Elly Chuva anunciou por meio de uma foto partilhada na sua rede social Instagram, a realização do seu enlace matrimonial com Edvaldo Alexandre, numa cerimónia íntima, que contou apenas com a presença de familiares e pessoas próximas ao casal.

Tamara Nzage e Francisco Bayla

Depois de algum tempo de namoro, a cantora Tamara Nzage e Francisco Bayla oficializaram a união. A cerimónia de casamento civil dos jovens de 31 e 35 anos, respectivamente, aconteceu na tarde do dia 29 de Outubro, no salão de eventos Kissewas, em Talatona.

Nsimba Reoboth e esposa

O cantor gospel Nsimba Reoboth que tinha o casamento marcado para o mês de Outubro, decidiu casar-se na primeira semana do mês de Agosto. Na época o artista decidiu manter a identidade da parceira reservada, pois, é de opinião que, o que é realizado longe dos olhos do público, acontece da melhor forma possível.

O músico defende que, o importante é se firmar na vida pessoal com a constituição da família, um pormenor que, a seu ver, muito contribui para o crescimento espiritual e emocional do homem.

Essm e Leandra Rafaela

Para fechar o ano em grande, quem também fez juras de amor na presença de Deus, familiares e amigos foi o músico Essm e a sua cara metade Leandra Rafaela, no último dia 04 de Dezembro, no salão de festas Palmar de Viana.

O amor falou mais alto e o casal decidiu remar o barco da vida na mesma direcção. A modelo fotográfica Leandra Rafaela surgiu radiante no tradicional vestido branco, combinando com o blaser do agora esposo, que preferiu um look preto e branco.