Leomarte Freire regressa ao ecrã do Lifestyle em Português com novo programa “Hora das Estrelas”


Depois do badalado “Na Capa”, o jovem apresentador Leomarte Freire, prepara-se para regressar ao ecrã do canal do YouTube “Lifestyle em Português”, com um novo programa que tem estreia a marcada para o próximo dia 18 de Dezembro. Trata-se do “Hora das Estrelas”, um talkshow que trará as melhores entrevistas exibidos pelo canal.

Em clima natalício, o apresentador Leomarte Freire proporcionou aos seus convidados ‘Vip’s’, na apresentação do seu novo programa, neste domingo (05) de Dezembro, uma noite quente e glamorosa, desde a recepção com direito a ‘passeio da fama’ e uma vista a mítica da Baía de Luanda, em um dos mais calorosos restaurantes da cidade capital “TEN”, localizado no Edifício Kilamba.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de perceber melhor o conceito do programa, desfrutar de momentos especiais e, assistir um trecho dos primeiros episódios do talk show que revelou aos presentes uma versão  diferente dos  entrevistados, jamais vista.

Com a emissão exclusiva do primeiro episódio da temporada de estreia do “Hora das Estrelas”, Leomarte Freire conseguiu deixar todos expectantes e entusiasmados por ver os capítulos seguintes deste projecto que tem o ‘tempero’ necessário para encantar o público angolano.

“Comecei este projecto há bastante tempo. Entretanto, para um avião voar precisa ter as turbinas bem compostas e hoje sim, sinto que devo realçar o mesmo e deixa-lo voar bem alto até as estrelas”, disse o apresentador ao reforçar sobre a concepção do projecto que já é antigo, e que sofreu uma reestruturação.

Hadjamar, Dji Tafinha, Telma Lee, Mallaryah, Flor de Raiz, Jandira Padre, e várias outras figuras de destaque estiveram entre os convidados ‘vip’s’ que prestigiaram o evento.

“Hora das Estrelas”, vai apresentar temas relevantes, pertinentes, curiosidades e muito mais. Leomarte assegura a apresentação deste programa, numa emissão semanal, com duração de 40 minutos.

Exit mobile version