Liriany Castro revoltada com comentário de ´hater´ sobre Márcia Menezes: -“Estas críticas ofensivas vêm de mulheres, é feio e lamentável”


A cantora angolana Liriany Castro que recentemente lançou a nova obra intitulada “Mais Empatia”, solidarizou-se com a modelo Márcia Menezes, que foi alvo de um comentário depreciativo por parte de uma intarnauta. A artista entrou em defesa da mesma e lamentou a postura actual das mulheres. 

A cantora alertou que ao invés de denegrir a imagem de uma mulher, seria importante apoiarem-se umas as outras a fim de se tornarem mais poderosas e, dissse ainda que Márcia Menezes merece respeito e apoio por ter elevado a cultura angolana.

“Recebi esse vídeo, e deixou-me triste porque mais uma vez, essas críticas ofensivas vêm de mulheres, é feio e lamentável ver a forma como as mulheres têm tido prazer em diminuir outras mulheres que lutam para destacar-se lapidando seus talentos. É justamente no nosso meio onde devia existir “SORORIDADE E EMPATIA” juntas somos invencíveis, poderosas e únicas. Invés de criticar arranja a coroa da outra, a Márcia Menezes é a verdadeira representatividade, e merece todo nosso respeito e apoio, a nossa luz serve para iluminar todo lugar que passamos, e quem nasceu para brilhar não passa despercebido”, realçou.

Liriany destacou também que Márcia é uma estrela e merece ser aplaudida.

“A nossa MissGrand é uma verdadeira estrela e merece os nossos aplausos é sobre isso, é sobre amor, é sobre empatia, é sobre dar palco ao respeito e ao amor ao próximo. Nunca se esqueça,que a tua crítica pode atrasar o processo evolutivo de alguém, se não vai acrescentar, então não diminua!!”, completou.

Exit mobile version