Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018


357 partilhas

O ano de 2018 está a poucas horas do seu fim, nele ficou registado momentos com muitas emoções, muitos deles foram resultados da união e matrimonio de várias celebridades, que junto de familiares e amigos celebraram o amor. Teve casamentos para todos os gostos: cerimônias tradicionais na igreja, uniões ao ar livre, festas de arromba, jantares discretos entre outros.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

Para alguns figuras públicas, 0 2018 deve ficar na memória pelos melhores motivos, o ano rendeu uniões memoráveis, além de lindos cliques de amor. Confira as 8 celebridades que oficializaram a união em 2018:

1- Kid Mc e Naed Branco

Juntos há mais de 8 anos, o rapper Kid Mc e a actriz Naed Branco, oficializaram a relação com a realização do tradicional “alambamento”, numa reunião restrita, onde se fizeram presentes familiares e amigos próximos do casal. Kid e Naed trocaram juras de amor e prometeram amar-se até que a morte os separe. O evento com tema de praia, contou com a presença de figuras públicas como Vanda Pedro, Francis Mc Cabinda, Yannick Afroman, Wime Bráulio, entre outras.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

2- Tucha e Jorge Salvador

Depois de realizar a cerimonia tradicional  “pedido” em Luanda, a ex-participante da “Casa dos Segredos” e empresária angolana Jucelina Lourenço mais conhecida por Tucha e o noivo Jorge Salvador deram o tão esperado “Sim”, diante do altar e são finalmente considerados marido e mulher, numa das paróquias da igreja católica, em Portugal

A cerimónia religiosa contou com a presença de algumas figuras públicas angolanas, como Matias Damásio e Luísa Sandra.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

3- Dj Malvado e Yara Domingos

O conceituado profissional de entretenimento, Dj Malvado trabalhou  em diversos casamentos ao longo das temporadas do fabrico do seu, mas em Julho subiu ao altar! Cumprindo a tradição, Malvado apostou num fato vinho deslumbrante para oficializar sua relação de amor e carinho com a sua amada Yara Domingos.

A cerimónia religiosa teve lugar numa das paróquias da igreja católica e contou com a participação do artista Gospel Celsio Mambo, que interpretou o seu tema “Aleluia”.

Fizeram parte do momento especial personalidades como Pedro Belo, Daniel Nascimento, Bruna Tatiana, Preto Show, Zoca Zoca, DJ Darcy, Mell Chaves, DJ João Reis, Calado Show, irmãos Morais entre outros.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

4-Rei Elias Dia Kimuezo e Suzana Manuel Cadete Francisco

Nem sempre a idade define as decisões que tem-se que tomar ao longa da vida. Ora bem, após 47 anos casados no civil, o consagrado Rei Elias Dia Kimuezo e a sua esposa, Suzana Manuel Cadete Francisco, contraíram o matrimónio religioso no passado dia 22 de Junho, na Igreja de Jesus, na Cidade alta.

Pai de 10 filhos, avós de 35 netos e de 5 bisnetos, Elias Dia Kimuezo e a sua esposa, Suzana Manuel Cadete Francisco, mostraram a todos que onde existe amor, tudo acontece, e que o tempo não apaga o amor que ambos sentem um pelo o outro.

O copo-d’água teve lugar no Complexo Girafa, no Benfica, e a festa contou com a presença de familiares e rostos conhecidos da sociedade, como Mamã Kuiba, Dom Caetano, Miguel Neto, Kanguimbo Ananás, Mamã África entre outros.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

4- Stela de Carvalho e Benvindo Magalhães

Em Agosto, Angola e Moçambique parou para acompanhar o casamento mais aguardado do ano. Aos olhos de milhares de pessoas no mundo todo, Benvindo Magalhães e Stela de Carvalho disseram o “sim”, na igreja Metodista Unida no Patriota, num ambiente religioso e convidativo.

A cerimonia tornou-se num dos assuntos mais comentados por quase toda Angola, uma vez que teve a transmissão directa do Zap Viva, o casal do momento emocionou-se e começaram a lacrimejar durante a cerimónia, onde juraram amor eterno perante todos, e prometeram amarem-se e respeitarem-se até que a morte os separe.

A festa contou ainda com presença de várias figuras nacionais, como, Tchize dos Santos, Ary, Titica, Florinda Miranda, Patrícia Pacheco, Anna Joyce e o esposo, Yola Araújo, Bass, os Tuneza, o casal Geraldo Costa e Cleide Afonso, as irmãs Tania e Dicla Burity, entre outros.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

5-Konde e Ivandra Ferreira Martins 

Konde Martins, dono de grandes sucessos musicais como “Negra” e “Morena”,  oficializou seu relacionamento com a sua amada Ivandra Ferreira Martins com quem vive há algum tempo e tem filhos em comum, no dia 15 de Setembro, no Hotel Baía, pelo civil e na igreja Pentecostal, na avenida Deolinda Rodrigues, pelo religioso.

A noite ficou marcada nas memórias de todos com uma serenatas do noivo à sua esposa e ainda com a presença de outras figuras conhecidas como Salú Gonçalves, Ernesto Gouveia, Rosa Matias, Cristo, Calo Pascoal, Pedro Belo, Presilha e tantos outros.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

6- Landrick e Junalda Bastos

Por  muitas vezes tentar proteger o rosto da sua cara-metade, o cantor angolano Landrick na apresentação do seu primeiro trabalho de estúdio revelou a imprensa que seria pai e de gémeos. Mas para a surpresa de todos, o mesmo juntou familiares e amigos para testemunharem o seu enlace matrimonial que aconteceu no dia 15 de Setembro, num dos salões de festas da cidade capital.

Felizes com a realização do casamento,  Landrick e Junalda Bastos somam ainda alegria com o nascimento dos gémeos em Dezembro.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

7-Edusa Chindecasse e Dennis Fonseca

O casamento Civil que aconteceu no dia 22 de Novembro, na estufa da Expogardem no Maculusso, a apresentadora elegeu por um vestido branco que acentuo a sua silhueta, em alça e renda com brilhantes swaroski e uma saia em seda com acabamentos em renda. Para completar o look que foi uma aposta da marca angolana Wil Tic , Edusa Chidencasse usou jóias prateadas que fez a combinação perfeita.

O copo d’água teve lugar no Complexo Paz e Flor, onde os recém-casados celebraram de forma sublime um dos momentos mais felizes das suas vidas, na presença de todos os que acompanharam a trajectória do namoro, noivado e agora o casamento.

Juntos a cerca de cinco anos, apresentadora da TPA Edussa Chidecasse e o actor Dennis Fonseca, sempre fizeram questão de manter a sua vida pessoal longe dos holofotes. Mas depois de tornar público a data do casamento, o casal não passou por despercebido, tendo levado os internautas a eleger Edusa Chindecasse como a noiva mais bonita do ano de 2018 nas redes sociais, com um casamento que repercutiu na Internet pela sua irreverência, tendo a apresentadora trocado de vestido cinco vezes.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

8-Mago de Sousa e Esmeraldina Jeremias

O cantor da Produtora angolana Arca Velha, Mago de Sousa e sua amada Esmeraldina Jeremias, realizaram sua cerimônia no espaço Casa da Rafalela, no bairro Alvalade. A celebração intimista contou apenas de familiares e amigos próximos ao casal.

Visivelmente satisfeito com o momento, Mago de Sousa não escondeu a felicidade de estar a oficializar o seu relacionamento com a sua esposa com quem já vive há 10 anos.

Retrospectiva: Re(veja) os famosos que casaram-se em 2018

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

357 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *