Relatos do acidente que matou o milionário Ginimbi e as influencers Alichia e Moana


Os moçambicanos e angolanos foram surpreendidos com a notícia da morte prematura das influenciadoras digitais Alichia Adams e Moana que se faziam acompanhar na viatura com o milionário Genius Ginimbi Kadungure. O trágico acidente de viação aconteceu na madrugada deste domingo (8) de Novembro, ao longo da Borrowdale Road em Harare, Zimbabwe, de acordo com a imprensa local.

Os quatro ocupantes da viatura de luxo que pegou fogo Rolls Royce, Alichia Adams, Moana, Karmi e o milionário CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure que seguia no volante, saiam da comemoração do aniversário de Moana, que aconteceu na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, quando embateram num Honda Fit azul.

Kadungure estava a voltar para a sua mansão em Domboshava, nos arredores da capital, depois de comemorar o aniversário da amiga por volta das 5 da manhã (horário local), quando testemunhas dizem que seu Rolls Royce teve uma colisão frontal com um Honda Fit azul na Borrowdale Road.

O Rolls Royce saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo. Kandungure foi jogado para fora do veículo e morreu no local junto com três amigos chamados – Karim, Elisha e Moana, que estava comemorando seu aniversário.

Uma testemunha identifica por Danny Kuwanga, uma das primeiras pessoas no local, disse a imprensa que Kadungure estava em alta velocidade.

“Aconteceu na minha frente. Ele estava em alta velocidade. Ele primeiro me ultrapassou e, ao tentar ultrapassar um segundo veículo, foi quando ele bateu no Honda Fit que vinha na direcção oposta ”, disse Kuwanga.

Kuwanga disse que se juntou a ele três outros homens e eles puxaram Kadungure para longe do veículo que agora era uma bola de fogo.

“As meninas não conseguiram sair. Eles estavam apenas a chorar dentro do carro em chamas. Não podíamos fazer nada ”, acrescentou a testemunha.

O motorista e um passageiro do Honda Fit, que sofreu avaria no lado frontal direito, escaparam com ferimentos leves.

O porta-voz da polícia local, comissário assistente, Paul Nyathi, confirmou o infeliz incidente.

“O acidente ocorreu esta manhã na Borrowdale Road e alega-se que Kadungure morreu no local. Ainda estamos a recolher mais informações sobre o assunto.”

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *