Videoclipes de Puto Prata proibidos de passar no Afro Music Channel


1.8k partilhas

A noticia foi divulgada pelo próprio artista, que recorreu a rede social Instagram nesta segunda-feira (21) de Outubro, para tornar público que tem os seus videoclipes proibidos de passar no canal Afro Music. 

“A gente aguenta, sempre foi assim o Sistema. Muito obrigado ao Kota Manuel proprietário do Canal Afro music  Por me ter ajudado na divulgação dos meus trabalhos no passado. No fundo do meu coração muito Obrigado. A vida continua”, escreveu o cantor.

Ainda em outro post, Puto Prata fez saber em um vídeo que encontra-se impossibilitado de regressar a Angola, correndo o risco de ser detido no aeroporto caso regresse.

“Quando recebi a informação que estão a minha espera no aeroporto para ser detido. Agora nem na minha terra posso voltar…. é melhor sorrir para não chorar”, lê-se na publicação.

Vale ressaltar, que o artista esteve envolvido na organização de uma manifestação que apelava a população angolana a não sair de casa na passada sexta-feira 11 de Outubro, de modo a mostrar a sua insatisfação com os actuais problemas que o país atravessa. A actividade no entanto, não aconteceu porque a população aderiu em massa aos seus locais de trabalho na data marcada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.8k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *