Homem detido por manter filho em cárcere privado durante três anos


Um ancião de aproximadamente 70 anos de idade, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal-SIC, por suspeita de manter o próprio filho em cárcere privado por cerca de três anos, no município da Caála, província do Huambo.

Foto: DR

Segundo informações, a decisão teria sido tomada após a vítima tentar apoderar-se da mota do pai. Cansado de advertir o filho por alegadas práticas de roubos recorrentes, o ancião junto da esposa, resolveu acorrentar o jovem de modos que este permanecesse em casa.

Apesar das práticas cometidas pelo jovem, seus irmãos não concordavam com a decisão do pai, que em contas com a justiça, mostrou-se arrependido pela atitude tomada diante dos tropeços cometidos pelo filho.

Depois de resgatado pela polícia, o jovem foi imediatamente levado ao Hospital Municipal da Caála, onde segundo exames, foi constatado lesões nos membros superiores e inferiores.

“Criou muitas lesões, e principalmente lesões a nível do rádio, e também a nível dos tecidos, foi uma lesão profunda”, disse o médico que cuida do caso.

Por: Irinea Lukombo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *