Punchlinero revela detalhes do incêndio e afirma que o fogo foi causado propositadamente


Após orgulhar os angolanos por salvar o amigo de um incêndio, o rapper Punchlinero revelou nesta segunda-feira, 8 de Agosto, que a presumível responsável do incidente foi a mulher da referida vítima que depois de uma discussão entre o casal, decidiu atear fogo na casa.  

Através de um vídeo partilhado no perfil do Instagram de Fly Skuad, o Gladiador da RRPL, “Reis do Rompimento Primeira Liga”, Cristiano Konde, popularmente conhecido por Punchlinero conta como tudo aconteceu.

O rapper fez saber que tudo começou quando alguém o alertou que um dos seus amigos estava a ter uma grande discussão com a esposa, este por sua vez, deslocou-se até a residência para apaziguar a situação, e enquanto conversava com o companheiro no quarto, a jovem que havia ficado no outro cômodo da casa juntou objectos e roupas supostamente para ir embora, quando foram surpreendidos com fogo.

“Eu estava na placa, apareceu um amigo e disse que o MC estava em brigas com a namorada em casa, fui até ao local, quando chegamos lá ele estava no quarto e ela na sala, arrumou as coisas, eu a entrar e tento acalmar o meu amigo lá no quarto, ela colocou gasolina na sala, juntou roupas, colchão, e nós só sabíamos que ela arrumou para ir embora, ela não conseguiu sair”, começou por contar.

Questionado sobre como o amigo não se apercebeu do cheiro da substância que por sinal é bastante tóxica, Puchilinero relata que não chegou a fazer essa questão e que provavelmente o mesmo achou que a jovem estaria apenas a arrumar as coisas para deixar a residência.

Relativamente ao salvamento, o rapper que se encontra com o rosto desfigurado, explica que ganhou forças e jogou o amigo pela janela, e que após inalar bastante fumo sem saber como, conseguiu sair pelo mesmo lugar.

“Notei que ele já estava esgotado, joguei-o pela janela, recuei um pouco não sei como porque estava tudo a arder, mas saí por aquela janela”, explicou.

Sem contar como foi resgatada, Puchilinero conta que a esposa do amigo teve queimaduras do terceiro grau e que encontra-se sobe cuidados intensivos.

Importa realçar que o cantor mencionou que o amigo não teve ferimento algum, pois, foi resgatado antes do fogo alastrar-se pela casa.