Phathar Mak faz apelo aos manifestantes: – “Protestos sim, mas sem violência”


A par do protestos que têm acontecido na capital  do país, o rapper angolano, Phathar Mak, veio à público nesta quarta-feira (04) de Novembro, para fazer um apelo especial aos manifestantes.

Por meio da sua conta no Instagram, Phathar Mak publicou uma imagem bem expressiva, acompanhada de um texto onde expôs a sua visão sobre aquela que acredita ser a forma ideal de resolver os vários problemas que o país atravessa:

Publicidade

“Sei que estamos a viver momentos menos bons e, sinto que hoje já não é somente pela fome, pelo desemprego, pela falta de respeito ou até mesmo pela falta de valorização que nos assola dia e noite, mas também pelo o facto de não sermos tidos e nem achados para um bom diálogo. Diálogo esse que tem de ser promovido constantemente e, sobretudo coerente, transparente, imparcial e de inclusão social a todos os níveis, para que possa trazer harmonia e bem estar principalmente quando se respeita e se aplica algumas soluções adquiridas do diálogo”, começou por escrever.

Phathar pediu ainda que se parasse com a desordem, radicalismo, autoritarismo, violência, energia negativa, conspiração e acrescentou: “ Não é isso que sonhamos para nós. Queremos melhorias já! E que essas melhorias venham através do diálogo pois não acredito que eu seja a única pessoa que não quer ver melhorias em detrimento de sangue e lágrimas”.

“Protestos sim, mas 100 violência, 100 desordem, e sem distúrbios físicos emocionais ou mental”, finalizou.