IPhone 12 mini apresenta desvantagem na velocidade de carregamento


O mais novo modelo da família Apple, iphone 12 mini, apresenta uma diferença na velocidade de carregamento quando comparado ao iPhone 12, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max, tendo deste modo uma desvantagem.

Além do tamanho, há mais componentes distintos do iPhone 12 mini em relação aos outros dispositivos da Apple, o iPhone 12, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max estão equipados com carregamento sem fios de 15W, em contrapartida o iPhone 12 mini está limitado a uma velocidade de 12W, e ainda será necessário ter um carregador USB-C 9V/2.03A para alcançar a velocidade pretendida.

Os iPhones 12 mini e os 12 Pro Max estarão disponíveis no mercado no dia 13 de Novembro, com o período de pré-compra a iniciar-se no dia 6.

O Apple iPhone 12 Mini é um smartphone iOS com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 5.4 polegadas coloca esse Apple no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2340×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Apple iPhone 12 Mini são muitas e top de linha. Começando pelo 5G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB mas sem a possibilidade de expansão. Câmera de 12 megapixel. A espessura de apenas 7.4 milímetros torna o Apple iPhone 12 Mini um dos telefones mais finos que existem.

Exit mobile version