A modelo e cantora Patrícia Pire revelou esta terça-feira (1) de Junho, que retirou 100% da jarda que mantinha no corpo, mais precisamente no bumbum (glúteos), após mais de 30 entradas no bloco operatório e mais de 30 internamentos.
A busca pelo corpo perfeito de Patrícia Pires acabou por causar mais dissabores do que propriamente alegrias, quem conta é a própria após ser ver completamente livre da jarda e promete lançar um documentário onde irá abordar toda a sua experiência com o procedimento estético.
“Para todos que estão a acompanhar o meu caso/jarda 100% retirada. Após ter feito duas cirurgias para retirar a jarda no Brasil em 2020, comecei a minha preparação física há duas semanas, espero que acompanhem até eu atingir a forma física 100% natural desejada, acompanhada de proteínas, boa alimentação”, começou por dizer a modelo.
Patrícia Pires que se encontra no Brasil desde o ano passado, contou que celebrou a sua virada de ano na cama de um hospital na cidade de São Paulo.
“Após ter feito duas cirurgias (Abril e Junho), tive um terceiro internamento de 31 de Dezembro de 2020 a 13 de Janeiro de 2021, para fazer um tratamento intensivo no sangue de prevenção contra leucemia (câncer no sangue)”, contou.
Depois de estar livre da jarda, Patrícia Pires que também tentou a carreira de artista, revelou que conseguiu com o novo procedimento, recuperar a sua resistência e deixou de ter problemas de insuficiência respiratória.
“Hoje livre da jarda, recuperei a minha resistência,, já não tenho problemas de insuficiência respiratória. Recuperei a minha saúde. Durante anos eu me sentia cansada com facilidade, meus batimentos cardíacos aceleravam a cada pequeno esforço. Ja não sinto tonturas, seguidas de queda de pressão que podiam levar a desmaios. Hoje eu ja não tenho milhares de problemas que eu tinha, desde saude, estética e psicológico”, congratulou-se.
Patrícia que ficou nacionalmente conhecida como host (anfitriãs de estabelecimentos ou eventos), aproveitou para anunciar que vai lançar uma campanha de combate a jarda em Angola.
“Diga não a jarda. Espero poder contar com o apoio de todos que apoiam a causa do combate a jarda em Angola. Por uma Angola de jovens com saúde”, anunciou.
Para terminar, a modelo prometeu “dentro em breve irei publicar minhas fotografias de corpo inteiro de calcinha para poderem ver bem o resultado”.
0 Comentário