Patrícia Pires orgulhosa de Flor de Raiz: -“Ansiosa para dar-te um abraço”


Após a kudurista Flor de Raiz, ter retirado 100% da jarda que mantinha no corpo e tornar público a notícia nesta quinta-feira (08), Patrícia Pires fez questão de dizer o quanto está orgulhosa da artista. 

Por meio de uma publicação feita na sua conta do Instagram, a autora do sucesso “Tic Tac”, não poupou palavras para elogiar e demostrar felicidade por Flor de Raiz livrar-se completamente da ‘jarda’.

Publicidade

“Parabéns minha Florzinha, estou muito orgulhosa de ti, és uma grande Mulher Flor de Raiz, ansiosa para dar-te um abraço, até já”, lê-se.

Importa lembrar que Patrícia Pires, também passou por uma fase complicada onde teve mais de 30 intervenções cirúrgicas para retirada da jarda que mantinha no seu corpo. Actualmente é embaixadora da luta contra a jarda e tem alertado outras mulheres que recorreram ou pretendem recorrer ao procedimento inapropriado.

A mesma chegou de partilhar nas suas redes sociais a parceria com os Ministérios da Juventude e Desporto, da Saúde, da Justiça, das Finanças, da Indústria e Comércio, entre outras entidades governamentais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *