Depois de ter admito que se submeteu ao processo de jarda, a modelo e host angolana Patrícia Pires desencorajou as mulheres a recorrerem à prática para obterem corpos avantajados e passou por uma transformação corporal para retirar as substâncias. Recentemente, fez questão de partilhar com o público o resultado do procedimento.
Após o bem sucedido procedimento para a retirada da jarda, Patrícia continua com o processo para melhorar a sua condição física, e como havia prometido tem mostrado o processo aos fãs, em registos que provam que está feliz com os resultados.
Jarda é um procedimento estético (geralmente aplicação de injeções) inapropriado usado para deixar partes do corpo humano mais avantajadas. Em Angola, vária figuras públicas e anónimas já recorreram ao seu uso e algumas delas inclusie ja enfrentaram algumas complicações de saúde por conta disso.
Apesar de apresentar resultados imediatos, os médicos reprovam completamente o seu uso e alertam para as graves consequências que pode causar, com destaque para infeções no sangue.
Por: Isabel Silva
0 Comentário