Mulher morre após beber uma garrafa de Gin para receber aplausos de amigos


Uma jovem de 23 anos, morreu nesta terça-feira 22 de Junho, numa unidade hospitalar em Luanda, vítima de coma alcoólico, após um grupo de pessoas o desafiarem a ingerir garrafa de Gin  em troca aplausos.

A irmã mais velha explicou que a jovem saiu para festejar o aniversário de uma das suas amigas, no local, a mesma se aproximou a um grupo de jovens para pedir um gole na bebida que os mesmos consumiam. Eles, encantados pediram para que ela bebesse mais, foi daí que a jovem decidiu beber a garrafa toda sem parar causando um coma alcoólico.

A acção foi filmada pelo grupo no local não identificado. Eles riam e aplaudiam a jovem chamando-a de ‘mãe grande’, que passou mal no bar.

A jovem foi socorrida por pessoas próximas, para o  hospital Maria Pia, aonde constatou o coma alcoólico. Após sofrer três paradas cardíacas não resistiu e acabou por morrer.

“A mãe  lamenta o trágico incidente e apela para que se escolha bem a quem podemos chamar de amigos pois nem tudo parece ser o que é”, aconselhou.

De acordo com a família da jovem, a  malograda sofria de leucemia e tomava 11 comprimidos diariamente.

Segundo os pais da menina, registraram um boletim de ocorrência contra o grupo nesta quarta-feira 23 de junho, e o caso esta a ser investigado.

 

Por: Fátima Kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *