Pai Diesel tece elogios ao rapper Kid MC


O lançamento do novo álbum “Décimo Quinto Ano” que assinala os 15 anos de carreira de Kid MC, não passou despercebido para os amigos e companheiros. Como foi o caso do kudurista e promotor de eventos, Pai Diesel que aproveitou a ocasião para expressar o carinho e admiração que sente pelo colega.

Pai Diesel tece elogios ao rapper  Kid MC

Em entrevista ao AngoRussia, Pai Diesel que foi uma das figuras que prestigiou e acompanhou os trabalhos que hoje assinalam os 15 anos de carreira, disse que esteve envolvido na produção deste novo álbum de Kid MC a qual teceu elogios e aproveitou para dar garantias aos fãs do rapper que irão levar a obra para todas as províncias.

“Muita força e dedicação. Eu melhor do que ninguém, sempre acreditei e vou continuar a acreditar até o fim. Estás de parabéns, o álbum ‘Décimo Quinto Ano’ está muito fixe. Quem não conseguiu adquirir espere que ainda vamos ter disponíveis nas casas de venda. É um projecto que não para por aqui, começamos primeiro com a criação de um estúdio da Cave Play onde a Caso Mixa e Mano Silas, são parceiros e o patrocinador oficial. A venda não para por aqui pretendemos chegar nas províncias”, completou Pai Diesel.

 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *