Benfica vence o derbi frente ao Sporting


Os Aguias venceram neste Domingo (03), de Fevereiro, os Leões em sua própria casa (Alvalade), por 4-2, jogo que contou para 20ª jornada da Liga Portuguesa, elevando o Benfica para a segunda posição.

Benfica vence o derbi frente ao Sporting

Benfica encontra-se agora na segunda posição da Liga depois de vencer o Sporting, estando a três ponto do líder FC Porto. Os benfiquistas entraram em campo com o objectivo de conquistar os três pontos, inauguram a partida, através do suíço Seferovic, aos 11 minutos, voltaram a marcar antes mesmo da segunda parte e desta vez pelo português João Felix aos 36 minutos, os Leões reduziram o resultado com Bruno Fernandes, aos 43 minutos. A primeira parte terminou 2-1 a favor dos Aguias.

Na segunda parte, o Benfica não queria perder a vitória que já estava em suas mãos voltando a marcar logo nos primeiros minutos da segunda parte, aos 47 minutos golo enfeitado por Rúben Dias. Os Leões causaram penalti e Pizzi não descartou a oportunidade. O holandês Bas Dost, marcou o segundo golo do Sporting aos 89 minutos numa marcação de grande a penalidade.

 

 

Por : Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *