Orlando Kikuassa questiona afirmação de Gilmário Vemba sobre ter sido excluído do grupo: -“Será que é isso mesmo?”


O humorista angolano, Orlando Kikuassa, surpreendeu a todos ao surgir publicamente neste domingo, 31 de Julho, para se pronunciar diante da revelação feita pelo ex-colega Gilmário Vemba, que garantiu durante o seu espectáculo realizado neste sábado, no Centro de Conferências do Belas, que foi excluído do grupo.

Gilmário Vemba falou abertamente ao público que havia sido excluído do grupo “Os Tuneza” pelos  ex-colegas (Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty Paulo e Orlando Kikuassa), após a repercussão do assunto, Orlando Kikuassa manifestou-se através da sua conta oficial do Instagram, para questionar tal afirmação com apenas uma frase.

“Será que foi isso mesmo?”, escreveu o humorista deixando no ar um ponto de interrogação.

Diante do manifesto de Orlando, vários internautas surgiram nos comentários para darem o seu parecer sobre o assunto, sendo que um deles afirmou que acredita que “Vemba não foi excluído, mas sim que a ganância do mesmo falou mais alto”.

Outras opiniões foram surgindo, dentre elas destacam-se: “Não respondam e continuem a lhe tratar muito bem, desde já não acredito nisso”, “Família, que seja apenas uma brincadeira”, “Depois de dois anos, ele nem devia é dizer mais nada”.

Exit mobile version