Gilmário Vemba revela que foi excluído dos “Tuneza” pelos ex-colegas: -“Não queremos mais trabalhar contigo”


Durante o seu grande espectáculo intitulado “Gilmário Vemba Fora do Grupo”, realizado neste sábado, 30 de Julho, no Centro de Conferências de Belas, o humorista Gilmário Vemba,  revelou que foi excluído dos “Tuneza” pelos ex-colegas.

O humorista considera a sua saída uma expulsão porque não foi feito o que estava previsto, um anúncio de forma ‘amigável’ para o público, algo que não prejudicasse nenhuma das partes.  Durante o espectáculo, Gilmário explicou que estava cansado da mesmice do grupo e informou aos seus colegas que queria seguir a sua carreira a solo com o objectivo de crescer artisticamente. Na época, os companheiro recusaram a sua saída, e concordaram que este fizesse alguns shows particulares apesar de continuar a colaborar com o grupo.

Gilmário, ressaltou que consoante o tempo começou a notar que a sua relação com os outros integrantes do grupo já não era a mesma, porque já não havia química entre eles. Foi então que em Outubro de 2019 foi convocado para uma reunião, onde surpreendeu-se com a notícia de que já não o queriam no grupo.

“Até um dia em que me chamaram na reunião do grupo e disseram-me: ‘não queremos mais trabalhar contigo por isso e aquilo”, revelou o humorista.

Gilmário Vemba justificou ao público que a sua decisão de fazer esta revelação agora, surgiu porque achou que seria mais viável se preparar melhor para poder falar sobre o assunto abertamente, uma vez estava a ser muito crucificado na época.

Exit mobile version