Orlando Kikuassa questiona afirmação de Gilmário Vemba sobre ter sido excluído do grupo: -“Será que é isso mesmo?”


O humorista angolano, Orlando Kikuassa, surpreendeu a todos ao surgir publicamente neste domingo, 31 de Julho, para se pronunciar diante da revelação feita pelo ex-colega Gilmário Vemba, que garantiu durante o seu espectáculo realizado neste sábado, no Centro de Conferências do Belas, que foi excluído do grupo.

Gilmário Vemba falou abertamente ao público que havia sido excluído do grupo “Os Tuneza” pelos  ex-colegas (Tigre Chieta, Costa Vilola, Cesalty Paulo e Orlando Kikuassa), após a repercussão do assunto, Orlando Kikuassa manifestou-se através da sua conta oficial do Instagram, para questionar tal afirmação com apenas uma frase.

“Será que foi isso mesmo?”, escreveu o humorista deixando no ar um ponto de interrogação.

Diante do manifesto de Orlando, vários internautas surgiram nos comentários para darem o seu parecer sobre o assunto, sendo que um deles afirmou que acredita que “Vemba não foi excluído, mas sim que a ganância do mesmo falou mais alto”.

Outras opiniões foram surgindo, dentre elas destacam-se: “Não respondam e continuem a lhe tratar muito bem, desde já não acredito nisso”, “Família, que seja apenas uma brincadeira”, “Depois de dois anos, ele nem devia é dizer mais nada”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Gilmario sinceramente não tem necessidade mano! É totalmente disnecessario e inoportuno esses pronunciamento, siga em frente com a tua brilhante carreira e ponto final!

  2. Não precisa ser inteligente pra notar falcidade nas palavras de Gilmar quando está a ser entrevistado…

  3. Nós angolanos temos muita relutância em admitir que cada pessoa é um indivíduo. E não uma reprodução de vários desejos e vontades. Se alguém deixa de comungar algo e pretender seguir um outro caminho, passa de príncipe encantado para cachorro. É assim na política, nas igrejas, no desporto, na cultura, no comércio, enfim, em tudo. Essa é a pequenez da alma angolana: *A inveja! e, O poder que se pretende substituir ao poder de Deus sobre a vida do seu próximo!

  4. Não fazem isso meus irmãos Tuneza”5″, já há muitas desunião de vários grupos “de diferentes artes” em Angola que no passado encheram-nos de alegria e se separaram. Nós não esperávamos isso de vocês! Sentam, conversam, se pensam desculpas, se abracem, se entendam e voltam se unir. Por favor.
    By; OBK.