“O Bruno M é simplesmente incrível”, reconhece Dj Znobia


Tem se dito que as homenagens devem ser feitas enquanto as pessoas ainda têm vida para vê-las, e é ciente disso que o músico e produtor angolano, Dj Znobia reconheceu e enalteceu o trabalho do kudurista Bruno M, que há muito tempo não lança novas canções.

Znobia declarou que de todos os fazedores do estilo kuduro, Bruno M é o mais completo e magnífico, a quem nenhum outro se predispôs a fazer frente, principalmente porque além de cantor é compositor e produtor.  O artista angolano foi mais além, ao destacar que o M carregado no nome artístico de seu colega significa “Mau”.

Publicidade

Diferente de todos os fazedores de Kuduro, Bruno M além de magico é mesmo magnifico, cantor, compositor e produtor, o Bruno M é simplesmente incrível, os fazedores do estilo kuduro nunca que never lhe tentam, porque sabem que no M que leva o Bruno, existe um gajo mau em termos de rimas com sentido, mensagem e melodia, lê-se na publicação.

Vale recordar que faz tempo que o músico Bruno M deixou os palcos, mas seus feitos continuam a marcar as gerações. No estilo kuduro, onde reina o chamado “bife”, é difícil ver um artista elogiando o outro, e por conta disso o público considerou louvável a homenagem de Znobia.

Adalgiso Freitas ou simplesmente Dj Znobia, tornou-se conhecido nas lides musicais com o tema Abadja, do qual fez versão de diferentes estilos do kuduro para kizomba, das composições “Mono Mono”, “Ta me cuiar”, “Dança da Mãe Jú” e “Toque da Boneca”, dentre outras músicas.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *