Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine: “Carinho e respeito sempre terei e te defenderei”


240 partilhas

Neymar usou a sua conta de uma rede social para sair em defesa da sua ex Bruna Marquezine que tem sido envolvida em muitas polêmicas. Recentemente o jornalista Leo Dias disse que a actriz deveria repensar a carreira, afirmando que o seu papel mais importante foi na infância como a Salete na novela Mulheres Apaixonadas (exibida em 2003) e afirmou que ela é conhecida actualmente como “ex de Neymar”.

Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine: "Carinho e respeito sempre terei e te defenderei"

 

 

Depois de criar polémica com a legenda de uma foto partilhada durante o Carnaval 2019 onde Neymar surge ao lado da Anitta sugerindo que os dois seriam o novo casal do showbiz brasileiro, criando mau estar entre a actriz e a cantora, o colunista Leo Dias voltou a atacar Bruna Marquezine dizendo que a mesma é conhecida actualmente apenas como a “ex de Neymar”.

Em reposta Bruna ‘respondeu’ no Twitter (veja abaixo), sem citar nomes, dizendo que não entende quem continua a atacar alguém que não revida.

Por sua vez, Neymar também divulgou um texto nesta quarta-feira, 13 de Março, para defender a ex-namorada e mandar um recado para ela.

“Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, escreveu o jogador.

Neymar sai em defesa de Bruna Marquezine: "Carinho e respeito sempre terei e te defenderei"


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

240 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *