Messi elogia actuação de CR7: “Foi impressionante. Cristiano teve uma noite mágica”


Depois de marcar dois golos, dar duas assistências e comandar o Barcelona na goleada por 5 a 1 contra o Lyon, Lionel Messi também soube reconhecer. Em entrevista à transmissão oficial da partida, o argentino fez questão de elogiar a Juventus e, claro, Cristiano Ronaldo, pela vitória diante do Atlético de Madrid com três golos do português.

Messi elogia actuação de CR7: "Foi impressionante. Cristiano teve uma noite mágica"

O futebolista argentino do Barcelona Lionel Messi, que marcou dois golos na vitória frente aos franceses do Lyon (5-1), elogiou o desempenho da Juventus e de Cristiano Ronaldo no triunfo frente ao Atlético Madrid.

“A verdade é que Cristiano e a Juventus foram impressionantes. Foi uma grande surpresa, porque pensei que o Atlético seria mais forte, mas a Juventus atropelou-os e tem muito potencial, com Cristiano a ter uma noite mágica com três golos”, afirmou o avançado.

O sorteio dos confrontos será nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça. Nos quartos de finais, não há restrições. Todas as equipas estarão no mesmo pote e podem se enfrentar, inclusive do mesmo país. Não haverá sorteio para a semifinal.

Veja abaixo as equipas classificadas:

Ajax (Holanda)
Barcelona (Espanha
Juventus (Itália)
Liverpool (Inglaterra)
Manchester City (Inglaterra)
Manchester United (Inglaterra)
Porto (Portugal)
Tottenham (Inglaterra)


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *