Nélia Dias sobre amizade com Cláudio dos Santos: -“É um amigo verdadeiro, cúmplice que me defende e incentiva”


Uma amizade verdadeira é e sempre será aquela em que duas pessoas preocupam-se uma pela outra, independente da situação ou do momento. Por meio desta, a cantora angolana Nélia Dias, em entrevista ao AngoRussia, falou do quão verdadeira e especial é a sua relação com o stylist Cláudio dos Santos, ao afirmar que além de um grande amigo, é uma das pessoas que pretende manter ao seu lado para o resto da vida e que sabe pode contar com ela em todos os momentos.

Ao definir o que é amizade para si, Nélia Dias começou por dizer que é nada mais que companheirismo e cumplicidade, algo que encontrou no Cláudio.

Publicidade

“O Cláudio é uma pessoa muito especial de fácil trato apesar de ter uma casca de Durão tem um coração de ouro é um amigo verdadeiro cúmplice que me defende e incentiva e acredito também representar o mesmo para ele”, começou por dizer.

Voltada a polêmica em que estiveram envolvidos, depois de circular nas redes sociais uma imagem em que surgem os dois aos beijos, a autora do hit “Gatuno”, disse que seu esposo encarou sua rotina de forma natural uma vez que conhece o Claúdio há cerca de 20 anos.

“O meu esposo encara com muita naturalidade tendo em conta que ele conhece o Cláudio há mais de vinte anos e sempre tiveram uma amizade saudável e apesar da opção sexual do Cláudio. O beijo foi uma demonstração de carinho entre amigas como ele mesmo diz”, disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *