NGA e Prodígio dão “Castelos” aos “Filhos das Ruas” em noite memorável


Os fã de NGA e Prodígio devem estar, obviamente, a se sentirem honrados, depois de serem brindados com 3 horas inesquecíveis de show protagonizado por esses dois “monstros” do Rap luso. Quem esteve na noite desse sábado 08 de Fevereiro, no Cine Atlântico e acompanhou ao show, testemunhou um autêntico espectáculo de Rap, tendo visto NGA e Prodígio a “desarrumarem” sem play back após a chegada da banda.

Ao som do DJ Omix, o público esperou pacientemente pela entrada dos artistas até às 21 hora. Com apenas três convidados, Dong G, Dji Tafinha e Anna Joyce, o show foi marcado principalmente pelas demonstrações de respeito e carinhos pelos fãs, depois de NGA e Prodígio intervirem, manifestando-se contra, em todas as vezes que os seguranças tentaram agredir os fãs que pulavam para o palco para tentarem arrancar dos artistas um abraço e fotos.

Publicidade

NGA e Prodígio não paravam de pedir à equipa de segurança “um pouco mais de cautela e respeito pela vida humana”, enquanto relembravam os vários sucessos do seu vasto repertório, como “Deus é para todos”, “Deus me perdoa”, “Quando o kumbu cair”, “Kolossal”, “Fama”, “Exagera”, “Depois das 5”, “Castelo de areia”, entre outros.

Os fãs se sentiram mais especiais ainda quando os artistas quase que pararam o show e começaram a oferecer água e discos à plateia, que incansavelmente os aplaudia e unissonantemente acompanhavam suas músicas mais conhecidas, como “Olhos azuis” & “Tatuagens, cicatrize e diamantes”, entre outras.

Até meia hora o público ainda clamava por mais, mais músicas, mais emoções, mais espectáculo, e o mais importante, mais demonstração de carinho e respeito. Cansados, embora quisessem continuar, NGA e Prodígio tiveram que colocar um fim naquele que foi sem dúvida o melhor concerto que já participaram em Angola.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *