Moda Luanda 2020: Cabingano Manuel reage aos troféus: -“Muito obrigado pelo carinho da vossa audiência”


59 partilhas

O apresentador Cabingano Manuel, que tem trabalhado arduamente e tem contribuído para o engrandecimento do jornalismo angolano, foi neste domingo (21) de Junho, premiado com os troféus de “Contributo do Ano Informação 2019 e Melhor Apresentador Magazine Temático 2019”, na 23ª edição do Moda Luanda, que aconteceu pela primeira vez de forma virtual. 

Várias personalidades nacionais de áreas ligadas a música, moda e televisão, foram na tarde de domingo, homenageadas na 23ª edição da gala “Moda Luanda” que teve como tema ‘NeonVibes’, evento organizado pela agência STEP Models. E como não podia deixar de ser, um dos jovens angolanos que mais têm se destacado a nível nacional  com o seu programa “Na Lente” exibido pela TPA1, Cabingano Manuel venceu as duas categorias em que esteve a concorrer, nomeadamente “Contributo do Ano Informação 2019” e “Melhor Apresentador Magazine Temático 2019”.

Publicidade

Depois do anúncio dos vencedores, visivelmente emocionado, Cabingano recorreu a sua conta da rede social Instagram para agradecer o povo angolano por votarem em si e ainda pelo carinho constante que tem recebido.

“Estou muito agradecido pelo carinho de todos vocês, em particular dos que votaram para que vencêssemos nas duas categorias dos prémios Moda Luanda 2020. Duas indicações, dois prêmios. É obra, muito obrigado pelo carinho da vossa audiência. Que Deus no guie, sempre, nessa missão de reportar os acontecimentos dos nossos tempos”, escreveu o apresentador.

Cabingano Manuel é hoje uma das principais referências da Comunicação Social feita por jovens em Angola no que concerne ao Jornalismo, considerado por muitos, ‘um lutador que não desiste, sobrevive à crescente demanda do mercado, e inova ano após ano’. Actualmente, Cabingano já soma 7 troféus conquistados nos mais variados concursos dos profissionais da área de Comunicação Social do país, e já um dos jornalistas mais premiado de sempre.

Os 5 galardões de Cabingano Manuel se dividem em concursos como, “Moda Luanda”, “Prémio Angola Comunica”, “Jovens de Mérito”. Já venceu as categorias de “Contributo do Ano Informação 2018” da 22ª edição do mesmo evento, “Repórter de Tv “, “Jovem de Mérito da Comunicação Social”, porém, “Jovem do Ano”, foi a categoria mais importante que conquistou até agora pelos Angola Music Awards, tendo feito história ao ser o primeiro jornalista a conseguir tal feito.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

59 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *