Maueza Monteiro faz balanço positivo do filme “Mutu Mbi” e fala da ligação com os colegas no processo


Expectante com a estreia do filme “Mutu Mbi”, a actriz Maueza Monteiro fez um balanço positivo da produção angolana e destacou o quanto deu de si para a composição da sua personagem e da harmonia entre os colegas que de alguma forma ajudaram a estar mais confiante durante o processo.

Maueza disse ao AngoRussia que espera que as pessoas saiam dos cinemas felizes e digam que valeu a pena lá estarem. A actriz falou ainda que os comentários que receberam e o facto de estarem em sintonia, impulsionaram a continuar e o balanço que faz só pode ser positivo.

“Que as pessoas saiam dos cinemas felizes e digam que valeu a pena lá estarem. Quando estamos na mesma sintonia, com um único objetivo, e recebemos comentários que nos impulsionam a continuar, o balanço só pode ser positivo”, disse.

Questionada sobre os desafios que teve de enfrentar para construir a sua personagem e mergulhar nela, Maueza sublinhou que sempre faz questão de se entregar de corpo e alma, e desta vez não foi diferente.

“Nenhum, todos os meus personagens entrego-me de corpo e alma. E este não foi diferente. Tive colegas que me garantiram confiança, e isso ajudou muito. Foi uma produção organizada, fomos muito bem tratados. Nesta senda o desenvolvimento do personagem ajuda sempre. Trabalhar num local salutar, até o que tinha que dar errado, passa a dar certo”, frisou.

Em relação às emoções as vésperas da estreia, Maueza destacou “Estou calma, sem grandes emoções porque o que já vi, dá para notar que as pessoas irão gostar. Possivelmente há quem tenha opinião diferente, o que é normal, e respeita-se”.

A actriz Maueza Monteira, que nasceu em Luanda e cresceu no Bairro Operário, até aos 9 anos de idade, tem dedicado a sua carreira ao teatro e na televisão angolana. Fez parte da equipa que apresentou a rubrica “O Que Elas Pensam”, no ZAP Viva.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *