Maria Teresa e Mohamed Daniel sobem ao altar e fazem “juras de amor eterno”


Após seis anos de partilha, amor e cumplicidade, Maria Teresa e Mohamed Daniel finalmente juraram fidelidade diante a justiça angolana na presença de familiares e amigos. A cerimónia aconteceu na tarde deste sexta-feira 16 de Julho, no Palmeiras Club em Luanda e contou com a presença de várias figuras públicas angolanas. 

Obedecendo todas as regras de biossegurança estabelecidas no decreto em vigor, o casal que já vivia juntos há um tempo decidiu dar um novo passo na relação e comemorar mais uma vez o seu amor.

Publicidade

O casamento dos sonhos da empreendedora Expert Maria Teresa e Mohamed Daniel aconteceu num ambiente especial planejado aos mínimos detalhes e contou com uma gastronomia de destaque. Entre os artistas que marcaram presença e desfilaram no tapete vermelho, estavam os Tunezas que  brindaram os presentes com o seu talento.
Ary e  Anabela Aya foram as vozes escolhidas para abrilhantar a tarde do enlace.

“Desde o primeiro dia em que vi a Maria Teresa, soube que seria a minha esposa, apesar dela ter me dado o contacto errado, mas hoje estamos aqui casados e celebrando o nosso amor”, declarou Mohamed Daniel.

É importante ressaltar que o casal aguarda pelo primeiro fruto da relação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *