Magreza extrema de Charlize Theron preocupa amigos


A actriz e modelo Sul-Africana Charlize Theron de 44 anos, nos últimos meses tem sido o centro das atenções dos holofotes da imprensa internacional, não por estar a gravar um filme novo ou mesmo  fotografar para uma nova campanha de moda. O que está em conta é o seu estado físico, que tem preocupado os seus familiares e amigos próximos. 

De acordo o Radar Online, Charlize Theron encontra-se na sequência da sua dieta e treinos intensos na base de sumos, saladas e frutas, para manter a boa forma física. Mas quem se mostra preocupado são os amigos próximos quando a actriz desfilou durante as cerimonias de prêmios, cujo uma delas  foi nomeada para o Óscar de ‘Melhor Actriz’ por causa do seu papel no filme “Bombshell: O Escândalo”.

Publicidade

“Ela é conhecida por ficar sob tortura para entrar em forma para um papel e tem estado a fazer isso também durante a temporada das cerimônias de prêmios. Uma série de pessoas do seu círculo estão chocadas com a imagem de pele e osso”, começou por dizer a fonte.

A mesma fonte continuou por dizer que Charlize claramente pensa que está ótima, mas as pessoas estão a começar a ficar preocupadas de que ela esteja a ir por um caminho perigoso.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *